domingo, 4 de abril de 2010

Tempos depois

É volto aqui depois de muito tempo. A correria me manteve fora do ar, mudanças acontecendo a cada segundo. Bom tudo melhorou desde minha última visita; atualmente trabalhando e sim encontrando o meu cando para seguir em frente.
A vida na cidade grande é difícil, o tempo para lágrimas ou tristezas é pequeno porque realmente não sobra tempo pra mais nada. Ou vc é do tipo que corre atrás ou do tipo que definitivamente vai morrer sofrendo e não compreendendo o por que das coisas não darem certo.
Sim para mim isto tem sido uma lição valiosa, na qual surpreendo-me cada dia mais com minha força de vontade. Para quem achava que não duraria quase nada as coisas tem fluido.
A minha dica do dia é; mantenha o seu bom-humor e sim as coisas passam a vir (energia que atrai energia). Um banho de sal grosso não faz mal de vez em quando lava a alma heheheheh
É isso aiii
Otima semana e sempre sorriso no rosto. Dedique-se sonhe e corra assim vc chega em algum lugar.

Bjs

Carol Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário