quinta-feira, 3 de junho de 2010

desaparecida

Sei que estou sumida, excesso de trabalho e sim muita falta de disposição pra escrever. Bom, hoje eu acho que preciso desabafar. No caso como sempre meu interior tem gritado comigo e os últimos dias internos tem sido depressivos. Por mais que eu disfarce nem sempre dá certo. Dentro de mim gera mil conflitos incluindo meu medo ridiculo de ficar sozinha.
Sou daquelas que se apega de uma forma absurda, acho que amo mais do que eu deveria amar. Acho também que sou insuficiente, tudo que não existe em uma leonina. Ahahahahahah
Os meus dias são muito luisianas, o frio piora tudo e o não se reconhecer em frente ao espelho me dói. Me pergunto todos os dias o que eu vou ser da minha vida?
Acho que as vezes sentimos falta de ser especial, de receber flores ou bilhetinhos idiotas ou sei la. Sonhadora eu diria kkkk ... q sufoco.. passo a me odiar em alguns instantes, a maioria deles. Looooooooseeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr .... pra piorar nao consigo nem me embebedar em alguns momentos e curtir a solidão argh pqqq isso deooooossss... auhauahuahuahauhauahua
Alguem faz uma serenataaa grita pro mundo q me ama qualquer bosta parecida ... cancei de ser feita em preto e branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário